quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

4000

Queridas leitoras e caros leitores!

Como sempre, a cada milhar de acessos, marco a ocorrência com uma postagem.
Mais uma vez, agradeço a frequência, o incentivo dos/as amigos/as, a visita de navegadores, de curiosos/as da área de educação e, principalmente, dos/as estudantes, profissionais e pesquisadores da Psicologia Escolar.

Reafirmo meu desejo e principal objetivo com este blog que é a discussão de temas típicos da área da Psicologia Escolar.

Minha penúltima postagem - uma lista dos livros que leio - tem como meta indicar quem são os autores que me influenciam. Isto porque quando pensamos e escrevemos, trazemos idéias de outras pessoas. Assim, os textos que escrevo sobre meu cotidiano na escola tem auxílio de multiplas fontes, inclusive orais, e muitas vezes é extremamente difícil distinguí-las. O meu compromisso ético resolve parte desta situação com esta postagem que, obviamente, será atualizada a cada término de leitura. Os textos mais relacionados com o nosso tema serão resenhados em postagens individualizadas, como tem sido feito. As demais, com uma mini resenha, como já pode ser lido na penúltima postagem.

Espero que meus/minhas seguidores/as continuem frequentando este blog, que as visitas sejam proveitosas, que meus textos sejam úteis a quem se dispõe a lê-los.
Informo ainda que neste mês de férias, minhas postagens estão menos frequentes devido a distância da minha musa inspiradora: a escola.

Muito obrigada pela presença!
Vicenza Capone